Itamar Serpa Secrets

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Género por micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões de que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

Minha central de ar do 12000 desliga sozinha e aparece (EC) pelo visor e o cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho que desligar ,e ligar este disjuntor pra poder ligar !

Atravfois dessas luzes o aparelho acusa uma espécie por Aviso por erro. Possuímos cá Palavra de várias marcas, porém nãeste da Panasonic. Entãeste sugerimos qual tente resetar este seu equipamento.

oi, tenho 1 de 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c não aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq Pode vir a ser?

isso acontece porque a função Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que o aparelho funcionará normalmente.

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. Para a grande maioria Destes casos a operação reset consiste em:

infelizmente não encontramos o manual do códigos do erro Komeco, mas estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho com a mençãeste se alerta (!). Analisando este manual, retirei o excesso por água contido nele.

É possibilitado a ser qual o gás possua vazado, mas não temos como lhe afirmar nenhumas ver. Este ideal é um técnico dar uma olhada pelo aparelho. Se precisar por ajuda de modo a encontrar uma assistência técnica próxima por você acesse este Banco Brasileiro do Instaladores.

cá está este manual do códigos do erro da Electrolux, veja se consegue identificar o problema. Se precisar do assistência tfoicnica, encontre uma próxima de você pelo Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

A joalheira franco-americana Yael Sonia lançou coleçãeste em parceria com a Casa do Rio e este projeto por moda Teçume

Pode vir a ser o timer só. Sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. De modo a a Enorme maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

Essas são algumas das lições valiosas de que todos precisam aprender ainda no início da vida adulta ou deterão problemas.

Tenho um ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já tem Ainda mais por um ano de Itamar Serpa que comprei mas creio que não tem nem 30 dias do uso. Ele simplesmente parou. depois de um dia por vez em quando faz 1 barulho e aperece o numero 00 no visor, porém é coisa bastante rápida e esporadicamente Espécie 2 vezes ao dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *