O maior guia Para Itamar Serpa

oi, tenho um de 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq pode ser?

não encontramos o manual do seu aparelho. Ele não vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º Pode vir a ser a temperatura que está no ambiente, alguns aparelhos mostram assim.

Meu ar condicionado cônsul natural estar nãeste liga, acho qual é este fusivel queimado, só não consigo localizar, saberiam me dizer onde fica?

Excelente tarde eu tenho um split elgin por 7.000 btu eu ligo o aparelho ele resulta so que quando eu baixo a temperatura este evapador para por funcionar e Teimavive piscando o led por cristal

Sugerimos de que coloque seu questionamento pelo Fórum, afim por qual destemido profissional possa contribuir.

detalhe: troquei sensor de ambiente e nada mudou porém se coloco este sensor dentro da água gelada ele Teimavive liga direto não desligando Muito mais saiba como previamente, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

Porém Atenção: o botãeste Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos ESTES aparelhos tem este nosso botão.

por tratado com este manual de códigos por erro da fabricante, pode ser 1 erro do comunicaçãeste da unidade interna. Mas não temos uma equipe tfoicnica para lhe auxiliar, somos 1 sitio comparador do preçESTES e gerador por conteúdo Derivado do ar condicionado.

Minha website máquina da rheem funciona as da E4 éa turbina fica fraca nãeste faz a função turbo ela Vive bem lenta ate desligar

infelizmente não encontramos o manual de códigos do erro Komeco, contudo estaremos atentos para colocá-lo em breve no portal.

Saiba como uma criança qual, desprovido julgar por nãeste saber, aproveita Ainda mais; os 20 anos devem ser um período por experimentações e get more info por dar chance a coisas novas. Ao exatamente tempo, é preciso deter personalidade de modo a expor AS SUAS opiniões. Experiência MANEIRA critfoirios qual sãeste essenciais na vida Ainda mais adiante. Por sua vez, nem tanto. A única regra aqui deve ser: se nãeste parece certo de modo a você, não faça.

Tenho 1 ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já tem Ainda mais do um ano qual comprei porém creio que nãeste tem nunca 30 dias de uso. Ele simplesmente parou. depois por um POR DIA de vez em quando faz 1 barulho e aperece o numero 00 no visor, mas é coisa amplamente rápida e esporadicamente Espécie 2 vezes ao dia.

segundo a fabricante, o erro EC acontece por destemido Genero por micro vazamento do fluido refrigerante. Um técnico precisa fazer ESTES testes de modo a detectar a origem do problema, fazer o reparo e em seguida repor o gás.

meu ar condicionado midea possui mal e meses por uso e está piscando as luzes do time e botao ligar por 8 vezes quando ligo o mesmo. este que têm a oportunidade de ser

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *