A chave simples para Itamar Unveiled

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria algum problema do programação ou erro?

detalhe: troquei sensor por ambiente e nada mudou mas se coloco o sensor dentro da água gelada ele fica liga direto não desligando Muito mais saiba como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. Para a grande maioria Destes quadros a operação reset consiste em:

Nesse caso a distância é difícil dizer o que pode ser, este ideal é você chamar 1 tfoicnico para olhar seu aparelho. Se precisar por Facilita para encontrar uma assistência próxima por você acesse o Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

aconselhamos que compartilhe tal dúvida com profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual um número maior por pessoas consiga visualizar e lhe ajudar.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

Se, de modo a ESTES eleitores, as mudanças são, em geral, pouco perceptíveis, para ESTES políticos, a composiçãeste do moderno mapa evidencia a correlaçãeste por forças qual deterá interferência direta pelo pleito de outubro deste ano.

temos manuais do códigos por erro de diversas marcas, você Pode vir a acessar aqui e encontrar o do seu aparelho.

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado para de que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

infelizmente no momento não temos este manual de códigos de erro da Komeco, mas estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos qual poste read more sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado de modo a de que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

um tfoicnico de confiança precisa olhar o aparelho, mas possivelmente mesmo que destemido problema na casa. Se precisar de Facilita para encontrar assistências técnicas próximas por você acesse o nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

Doravante esta aparecendo igualmente a letra LC, no manul diz qual é limpeza de filtro automática. Gostaria de saber se é read more necessário chamar a assistência tfoicnica ou utilizando alguma dica resolve.

Tenho 1 ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá um sinal sonoro mais liga este que pode ser

Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, fica em algum momento marcando por 5 a 10 graus, Nesse caso ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela demasiado bem. Qual será o problema???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *